The Order 1886: desenvolvedora explica o porquê do personagem do game não ter reflexo em espelhos

Enviado por LordeBatata, em

A Ready at Dawn lançou o exclusivo do PS4, The Order 1886 neste ano e apesar do jogo não ser tão bem recebido pela crítica, ele trouxe gráficos lindos com qualidade de CGI.

Galahad é o personagem principal de The Order 1886 e pelo game, os jogadores podem perceber que ele a imagem dele não reflete em nenhuma superfície com materiais altamente reflexivos, como espelhos. Isto levou aos fãs especularem que o Galahad era um vampiro, mesmo que os desenvolvedores nunca tenham tido isto.

Em uma apresentação técnica na SIGGRAPH 2015, na apresentação "A Ambientação de The Order 1886", a Ready at Dawn finalmente revelou o verdadeiro motivo pelo qual Galahad não ser refletido no game.

Como explicado pela desenvolvedora, a razão para que o personagem e os outros Cavaleiros não terem reflexos não é porque são vampiros, mas sim por causa da implementação das capsulas de Oclusão de Ambiente que foram usadas para criar sombras melhores. Eles tiveram problemas com objetos dinâmicos e precisavam de calcular a oclusão em tempo real, então, configuraram uma quantidade de cápsulas ativadas por tempo.

Enquanto as cápsulas de Oclusão de Ambiente tiveram sucesso em algumas partes, tiverão suas limitações, especialmente em objetos altamente refletivos. Em tais materiais, as capsulas ficaria ridículas e mostrariam uma silhueta bruta dos personagens. Os desenvolvedores chamaram isto de "Lycan Child", e para evitar isto, desativaram estes materiais altamente refletivos.

The Order: 1886 foi produzido pela Ready At Dawn e foi lançado como exclusivo do PlayStation 4.

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