No Man's Sky não terá história

Enviado por Frocharocha, em

Hello Games diz que o jogo é sobre a vossa jornada.

O PlayStation Blog publicou hoje um novo artigo dedicado a No Man's Sky no qual revela 41 curiosidades acerca do ambicioso jogo da Hello Games. Uma dessas curiosidades é que o jogo não tem história.

"Não existem cinemáticas nem personagens, mas existe um grande objetivo: chegar ao centro do universo. Não queremos contar-vos uma história, queremos que vocês contem a vossa. No Man's Sky é um jogo sobre a jornada," é dito acerca da inexistência de uma história.

A ausência de uma história pode colocar alguns de pé atrás, mas pelo menos, fica desde já esclarecido que se é uma história que procuram devem olhar para outro jogo que não seja No Man's Sky.

Para compensar existem 18,446,744,073,709,551,616 para descobrir. Se conseguissem visitar cada planeta a cada segundo, ainda precisariam de 585 mil milhões de anos para os ver a todos.

Outra curiosidade revelada é que os planetas são definidos pelas suas posições nos sistemas solares. Aqueles mais próximos da estrela serão muito quentes e desertos, os mais afastados serão gelados. Aqueles posicionados no meio serão ideais para a existência de vida.

Veja Também:
Discussão | O que achou da série Fallout?
Xbox adiciona limite de 13 meses para assinaturas de Game Pass no Brasil
Franquia Dead Space está de volta na geladeira, afirma Jason Schreier
Pal Arena é anunciado, modo PvP que chegará a Palworld
V Rising ganha gameplay mostrando sua DLC de Castlevania
RKGK, um novo jogo de plataforma 3D publicado pela Gearbox, é anunciado