Metal Gear Solid V: The Phantom Pain:PS3 V.S PS4:uma comparação que mostra o poder da Fox Engine

Enviado por .alu.card., em

Não apaga a news não administrador,não teve guerra de fanboys,é só um comparativo.

Metal Gear Solid V : The Phantom Pain será lançado em ambos PS3 e PS4 . Aqueles que não têm o luxo de atualizar para o PS4 tem que se contentar com a versão PS3 do jogo. Se você está curioso para saber a diferença entre ambas as plataformas, você pode conferir uma comparação detalhada de screenshots

Por favor, tenha em mente que Metal Gear Solid V tem um clima dinâmico, por isso não é possível tirar screenshots precisas com a mesma iluminação . a diferença ligeira no tempo do mundo pode mudar o olhar da iluminação . É melhor se concentrar nas principais partes da comparação aqui . a diferença de iluminação pode ser atribuída principalmente à mudança na hora do dia ..

Primeiro precisamos esclarecer uma coisa aqui. O jogo está em sub- 720p (992x720) no PS3 , que fica em 720p . A má notícia é que esta upscale aplica-se a tudo, incluindo a interface do usuário , o que resulta em uma interface um pouco embaçada .

a diferença nas texturas é enorme . Os detalhes são claramente piores na versão PS3 do jogo,com texturas de baixa qualidade.

A comparação abaixo demonstra a qualidade da sombra em ambas as plataformas . PS4 tem sombras mais fortes e de melhor qualidade , com oclusão de ambiente sendo utilizada para adicionar mais profundidade à cena.

Close-ups dos modelos de personagens durante as cenas parecem semelhantes em sua maior parte em termos da quantidade de detalhes, mas eles sofrem com a resolução sub- 720p,pouco anti -aliasing e sombras feias no PS3.

Nível de detalhe é talvez o contra da versão do PS3. Para um jogo sandbox mundo aberto , tendo LOD de menor qualidade tem um grande impacto sobre a experiência. Ele é atenuado significativamente e tem um alcance muito curto para a PS3. Os objetos podem ser vistos sendo renderizados em frente do jogador , o que dificulta a experiência geral do jogo.

deixando a qualidade de imagem de lado, o desempenho não faz qualquer favor a versão PS3 aqui, com maioria do jogo lutando para conseguir 30 fps. O PS4 , por sua vez , executa o jogo sem problemas em 60 fps.

The Phantom Pain será lançado nessa terça,dia Primeiro de Setembro para XONE,PS4,PS3,X360 e PC

Veja Também: