Metal Gear Solid V: The Phantom Pain:PS3 V.S PS4:uma comparação que mostra o poder da Fox Engine

#Artigo Publicado por .alu.card., em .

Não apaga a news não administrador,não teve guerra de fanboys,é só um comparativo.

IMAGEaHR0cDovL2dlYXJudWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wOC9tZ3MyLTc5OHgzNTAuanBn

Metal Gear Solid V : The Phantom Pain será lançado em ambos PS3 e PS4 . Aqueles que não têm o luxo de atualizar para o PS4 tem que se contentar com a versão PS3 do jogo. Se você está curioso para saber a diferença entre ambas as plataformas, você pode conferir uma comparação detalhada de screenshots

Por favor, tenha em mente que Metal Gear Solid V tem um clima dinâmico, por isso não é possível tirar screenshots precisas com a mesma iluminação . a diferença ligeira no tempo do mundo pode mudar o olhar da iluminação . É melhor se concentrar nas principais partes da comparação aqui . a diferença de iluminação pode ser atribuída principalmente à mudança na hora do dia ..

Primeiro precisamos esclarecer uma coisa aqui. O jogo está em sub- 720p (992x720) no PS3 , que fica em 720p . A má notícia é que esta upscale aplica-se a tudo, incluindo a interface do usuário , o que resulta em uma interface um pouco embaçada .

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTEtMi5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTEuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTIuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTItMi5qcGc=

a diferença nas texturas é enorme . Os detalhes são claramente piores na versão PS3 do jogo,com texturas de baixa qualidade.

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTQuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTQtMi5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTYuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTYtMi5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTMuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTMtMi5qcGc=

A comparação abaixo demonstra a qualidade da sombra em ambas as plataformas . PS4 tem sombras mais fortes e de melhor qualidade , com oclusão de ambiente sendo utilizada para adicionar mais profundidade à cena.

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTcuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTctMi5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTUuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTUtMi5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTAuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMTAtMi5qcGc=

Close-ups dos modelos de personagens durante as cenas parecem semelhantes em sua maior parte em termos da quantidade de detalhes, mas eles sofrem com a resolução sub- 720p,pouco anti -aliasing e sombras feias no PS3.

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tNi5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tNi0yLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMi5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMi0yLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMy5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMy0yLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tNC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tNC0yLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tOC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tOC0yLmpwZw==

Nível de detalhe é talvez o contra da versão do PS3. Para um jogo sandbox mundo aberto , tendo LOD de menor qualidade tem um grande impacto sobre a experiência. Ele é atenuado significativamente e tem um alcance muito curto para a PS3. Os objetos podem ser vistos sendo renderizados em frente do jogador , o que dificulta a experiência geral do jogo.

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tOS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tOS0yLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tNS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tNS0yLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9nZWFybnVrZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvbWdzdi1wczMtdnMtcHM0LWNvbXBhcmlzb24tMS0yLmpwZw==

deixando a qualidade de imagem de lado, o desempenho não faz qualquer favor a versão PS3 aqui, com maioria do jogo lutando para conseguir 30 fps. O PS4 , por sua vez , executa o jogo sem problemas em 60 fps.

The Phantom Pain será lançado nessa terça,dia Primeiro de Setembro para XONE,PS4,PS3,X360 e PC

.alu.card.
.alu.card.

Eu não vejo a morte de uma forma romântica mais.

, Shadow Moses
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.