Journey of the Light é tão ruim que Valve dá estorno a todos que compraram o jogo

Enviado por Anônimo, em

Você já ouviu falar de Journey of Light? Ele é um jogo que foi lançado recentemente no Steam onde você controla uma esfera de luz que deve retornar para casa. Além disso, ele também é um jogo que funciona tão mal e está tão cheio de bugs que a Valve decidiu devolver o dinheiro de todos os compradores, independente de quanto tempo eles tenham jogado no jogo. Mas ainda mantendo o jogo nas bibliotecas. Tecnicamente, quem comprou o jogo, o recebeu de graça.

"Nós liberamos os estornos para todos os donos de Journey of Light, independente do tempo de jogo ou data da compra"

Segundo quem jogou o game, ninguém conseguiu completar o primeiro nível do jogo. Absolutamente ninguém. Porque, aparentemente, ele não tem solução. Para piorar as coisas, ao ler as reclamações dos compradores, o desenvolvedor comentou que eles poderiam obter dicas de como solucionar o nível nas cartas colecionáveis do jogo, em que os jogadores só recebem após duas horas de jogo, quando os jogadores não podem mais pedir reembolso pela compra do game.

Outra grande suspeita dos jogadores é que o jogo tinha apenas um nível e que ele não tinha solução. Pior ainda, o desenvolvedor do game alegou só ter ficado sabendo desse problema após os jogadores terem reclamado dele.

"Eu testei o jogo após solucionar um bug, mas eu só chequei se os bugs tinham desaparecido. Eu vou retornar o jogo à forma anterior e aí me certificar de que eles foram embora. Eu peço desculpas por esse problema. Obrigado por terem me avisado sobre ele"

No momento, é impossível comprar Journey of Light no Steam. É possível até que o pedido de estorno tenha partido do próprio desenvolvedor, já que a Valve não clarificou de onde saiu essa decisão.

Veja Também:
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Análise | Helldivers 2
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones