Journey of the Light é tão ruim que Valve dá estorno a todos que compraram o jogo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvam91cm5leS1vZi1saWdodC0wMS0xMjAweDQ0MC5qcGc=

Você já ouviu falar de Journey of Light? Ele é um jogo que foi lançado recentemente no Steam onde você controla uma esfera de luz que deve retornar para casa. Além disso, ele também é um jogo que funciona tão mal e está tão cheio de bugs que a Valve decidiu devolver o dinheiro de todos os compradores, independente de quanto tempo eles tenham jogado no jogo. Mas ainda mantendo o jogo nas bibliotecas. Tecnicamente, quem comprou o jogo, o recebeu de graça.

"Nós liberamos os estornos para todos os donos de Journey of Light, independente do tempo de jogo ou data da compra"

Segundo quem jogou o game, ninguém conseguiu completar o primeiro nível do jogo. Absolutamente ninguém. Porque, aparentemente, ele não tem solução. Para piorar as coisas, ao ler as reclamações dos compradores, o desenvolvedor comentou que eles poderiam obter dicas de como solucionar o nível nas cartas colecionáveis do jogo, em que os jogadores só recebem após duas horas de jogo, quando os jogadores não podem mais pedir reembolso pela compra do game.

dG9RV09kVkVTZ0k=

Outra grande suspeita dos jogadores é que o jogo tinha apenas um nível e que ele não tinha solução. Pior ainda, o desenvolvedor do game alegou só ter ficado sabendo desse problema após os jogadores terem reclamado dele.

"Eu testei o jogo após solucionar um bug, mas eu só chequei se os bugs tinham desaparecido. Eu vou retornar o jogo à forma anterior e aí me certificar de que eles foram embora. Eu peço desculpas por esse problema. Obrigado por terem me avisado sobre ele"

No momento, é impossível comprar Journey of Light no Steam. É possível até que o pedido de estorno tenha partido do próprio desenvolvedor, já que a Valve não clarificou de onde saiu essa decisão.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,