Desenvolvedor do Halo 5 responde as criticas sobre o Split-Screen

Enviado por taggamerbr, em

O anúncio da Microsoft de que Halo 5: Guardians não terá suporte de tela dividida para a campanha ou modos multiplayer não foi uma noticia bem recebida pelos fãs, e eles sabem disso.

Agora, a Microsoft falou novamente sobre estas preocupações. o Diretor de desenvolvimento da franquia Frank O'Connor falou recentemente sobre o assunto no seu twitter com um Fã.

Respondendo a alguém que disse sem rodeios "#BringHalo5SplitScreenBack", (traga de volta tela divida ao Halo 5), Frank O'Connor respondeu, dizendo: "Se nós pudéssemos fazer isso, gostaríamos de fazê-lo. Mas é o que eles chamam de" não-trivial. "

Em julho, o produtor executivo Josh Holmes disse que era uma decisão incrivelmente difícil para deixar o split-screen, mas era necessário para oferecer a melhor experiência possível.

"Muitos dos nossos objectivos ambiciosos para Halo 5 ficariam comprometidos em um cenário de divisão da tela e o tempo gasto otimizar e abordar questões específicas de tela dividida levaria foco de construção de outras partes do jogo", disse ele."O desenvolvimento de jogos é um ato de equilíbrio de recursos, tempo e tecnologia, e neste caso fizemos a difícil decisão de sacrificar algo que é próximo e querido para todos nós.

A Halo 5 sera lançado no dia 27 de outubro exclusivamente para Xbox One.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios