Star Wars Battlefront terá dublagem em português brasileiro

Enviado por Anônimo, em

Anunciado pela Warner durante o evento de imprensa nessa terça-feira (7), foi divulgado que Star Wars Battlefront será lançado dia 17 de novembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC de forma localizada em português brasileiro, o que inclui dublagens e legendas.

Star Wars Battlefront é uma das produções mais aguardadas de 2015 no videogame, e a DICE, atual desenvolvedora do game, promete trazer a melhor adaptação da trilogia original de Star Wars ao videogame, onde mesmo na ausência de um modo campanha, o título busca sua essência em partidas multijogador permitindo os jogadores controlarem icônicos personagens, veículos como a Speeder Bike e até mesmo a Millennium Falcon.

Acompanhando o lançamento do filme, Star Wars VII - O Despertar da Força em 17 de dezembro nos cinemas, Battlefront também contará com DLC gratuito dia 1º de dezembro intitulado The Battle of Jakku para aqueles que efeturem a pré-compra do game. Dia 08 de dezembro The Battle of Jakku estará disponível para todos os jogadores.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro