Nintendo of America promete detalhes de Devil's Third (Wii U) em breve

Enviado por inuyasha302, em

Após ficar ausente no Digital Event da Nintendo na E3 2015, muitos fãs ficaram em dúvida sobre o lançamento de Devil's Third nas Américas. O título, que mescla tiro em terceira pessoa e hack'n'slash, estava a cargo da THQ e em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360. Com a falência do estúdio em 2013, a Big N optou publicar o jogo, que chegará em 4 de agosto no Japão e em 28 de agosto na Europa.

Rumores surgiram afirmando que a Nintendo of America não publicaria o jogo no continente e que outra publisher ficaria responsável, deixando os fãs incertos. Com isso, a Nintendo of America se pronunciou através do Twitter e prometeu compartilhar mais detalhes de Devil's Third em breve.

"Nós sabemos que vocês estão ansiosos para saber mais sobre Devil's Third. Estamos animados em trazer o jogo para o Wii U e teremos mais detalhes para compartilhar em breve", comentou a Nintendo of America. Tomonobu Itagaki, designer da Valhalla Game Studios, responsável pelo desenvolvimento de Devil's Third, havia dito que "o mundo está repleto de rumores e mentiras".

Mesmo ainda sem uma previsão de lançamento, é bom ver que a Nintendo of America está atenta a situação de Devil's Third.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
6 jogos que (provavelmente) nunca serão lançados para PC
Para aproveitar o sucesso da série, Xbox quer acelerar o desenvolvimento de Fallout 5
Lista de jogos retrocompatíveis de Xbox 360 para Xbox One, Xbox Series S e X.
Censura? Patch day-one de Stellar Blade altera os trajes da protagonista
Os 10 melhores jogos de zumbis para você aproveitar