Monolith Soft poderá ajudar Nintendo a terminar Zelda U

Enviado por Anônimo, em

A Empresa Monolith Soft já auxiliou o estúdio da Nintendo,para finalizar Skyward Sword a tempo no passado, e agora empresa pode retornar após concluir Xenoblade Chronicles X.

Em uma recente entrevista feita pela Game Informer com o diretor de Xenoblade Chronicles X, Tetsuya Takahashi, e o diretor do departamento de Planejamento de Software e Desenvolvimento da Nintendo, Genki Yokota, o site questionou sobre a possibilidade da Monolith Soft auxiliar a EAD no desenvolvimento de Zelda U. Ambos comentaram de forma superficial, com Yokota explicando o processo com Skyward Sword e dizendo como é feito "o pedido de ajuda". Já Takahashi se mostrou mais aberto à possibilidade, mesmo que ambos demonstrem que não haja conversas ainda.

Assim, com a experiência agora da equipe no gênero de mundo aberto, estou curioso para saber se você pode oferecer alguma dica para a equipe de Zelda Wii U? Existe algum conhecimento que pode ser transferido para lá? Eu sei que a Monolith ajudou com trabalhos em Skyward Sword.

Yokota: Então, como se constata, no desenvolvimento deste jogo, tivemos muitas oportunidades para preparar relatórios e comentários sobre a tecnologia e os diferentes tipos de problemas que encontramos.Quando somos capazes de compartilhar esses documentos internamente, eles vão para todas as outras equipes para que eles sejam capazes de esboçar a partir daí, e esperamos que esses caras que trabalham com esses jogos sejam capazes de se beneficiarem também.

Existe alguma chance de que você apoiar essa equipe mais uma vez depois deste projeto ser totalmente feito?

Takahashi: Quer dizer, eu acho que é possível, mas não ouvimos nada. Eu gostaria de dizer que Monolith Soft está sempre disponível e nós gostaríamos de ajudar a qualquer momento as pessoas que nos pedem.

Na época de Skyward Sword, a Monolith Soft ajudou nos gráficos e desenvolvimento interno, porém não se sabe o que eles poderiam ajudar a equipe (provavelmente em criar o ambiente de forma mais ágil). O novo The Legend of Zelda para Wii U tem data marcada para 2016.

Veja Também:
Silent Hill: The Short Message roda em 4K nativo no PS5, porém com muitas quedas de FPS
Ubisoft confirma que Assassin's Creed Red será lançado antes de Março de 2025
Doki Doki Literature Club Plus! e Lost Castle estão disponíveis gratuitamente para PC
A Ascensão do Ronin ganha novos detalhes sobre travessia e missões do mundo aberto
Série de Knuckles ganha trailer e estreia em Abril no Paramount+
Disney anuncia Moana 2, com lançamento ainda em 2024