.

Monolith Soft poderá ajudar Nintendo a terminar Zelda U

Enviado por Anônimo, , 1149 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A Empresa Monolith Soft já auxiliou o estúdio da Nintendo,para finalizar Skyward Sword a tempo no passado, e agora empresa pode retornar após concluir Xenoblade Chronicles X.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Em uma recente entrevista feita pela Game Informer com o diretor de Xenoblade Chronicles X, Tetsuya Takahashi, e o diretor do departamento de Planejamento de Software e Desenvolvimento da Nintendo, Genki Yokota, o site questionou sobre a possibilidade da Monolith Soft auxiliar a EAD no desenvolvimento de Zelda U. Ambos comentaram de forma superficial, com Yokota explicando o processo com Skyward Sword e dizendo como é feito "o pedido de ajuda". Já Takahashi se mostrou mais aberto à possibilidade, mesmo que ambos demonstrem que não haja conversas ainda.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Assim, com a experiência agora da equipe no gênero de mundo aberto, estou curioso para saber se você pode oferecer alguma dica para a equipe de Zelda Wii U? Existe algum conhecimento que pode ser transferido para lá? Eu sei que a Monolith ajudou com trabalhos em Skyward Sword.

Yokota: Então, como se constata, no desenvolvimento deste jogo, tivemos muitas oportunidades para preparar relatórios e comentários sobre a tecnologia e os diferentes tipos de problemas que encontramos.Quando somos capazes de compartilhar esses documentos internamente, eles vão para todas as outras equipes para que eles sejam capazes de esboçar a partir daí, e esperamos que esses caras que trabalham com esses jogos sejam capazes de se beneficiarem também.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Existe alguma chance de que você apoiar essa equipe mais uma vez depois deste projeto ser totalmente feito?

Takahashi: Quer dizer, eu acho que é possível, mas não ouvimos nada. Eu gostaria de dizer que Monolith Soft está sempre disponível e nós gostaríamos de ajudar a qualquer momento as pessoas que nos pedem.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Na época de Skyward Sword, a Monolith Soft ajudou nos gráficos e desenvolvimento interno, porém não se sabe o que eles poderiam ajudar a equipe (provavelmente em criar o ambiente de forma mais ágil). O novo The Legend of Zelda para Wii U tem data marcada para 2016.
label