F1 2015 recebe suas primeiras reviews: "um jogo pela metade"

Enviado por Anônimo, em

O próximo título da franquia F1 pela Codemasters já está com seu lançamento próximo e suas reviews já vão sendo publicadas pelos especialistas.

F1 2015, próximo jogo da franquia F1 estará sendo lançado no dia 21/07 para PC, PS4 e XONE, e mesmo faltando um pouco para o lançamento oficial, as primeiras notas do jogo já começaram a sair. Veja elas abaixo:

NOTAS

4Players - 72/100

F1Fanatic - 4/5

GamesRadar - 3,5/5

HobbyConsolas - 78/100

Meristation - 7,5/10

Metro - 6/10

Pocket-Lint - 4/5

TrustedReviews - 8/10

VideoGamer - 6/10

CITAÇÕES

GamesRadar

Se esquecermos todos outros jogos da serie, este é um ótimo F1. Mas em termos de conteúdo que recebe pelo dinheiro pago, é inferior ao F1 2014, que foi inferior ao F1 2013. Então, é um passo para frente, mas dois para trás.

METRO

O F1 2015 parece como um jogo pela metade, não só pela preguiça da produtora, mas a inflexibilidade de um lançamento anual. Talvez ano que vem seja diferente, mas muitos acreditaram que a diferença apareceria neste ano. Não apareceu. É um jogo de corrida divertido com uma base sólida para os próximos, mas o deste ano não é o vencedor.

TrustedReviews

Gráficos não são o ponto forte do jogo. A modelagem a iluminação dos carros é boa, mas não se compara à Project Cars ou Forza Motorsport 5, e tem algo estranho no jogo, pelo menos na versão do Xbox One. É suspeito que a equipe se focou em 60FPS constantes e na sensação de velocidade, que é incrível. Este é o melhor jogo da franquia F1 até hoje, mesmo não sendo o melhor jogo de corrida.

Veja Também:
Phil Spencer afirma que a maioria dos jogadores do Xbox não estão nos consoles Xbox
Skull and Bones já está disponível no PC, PlayStation e Xbox Series
Respawn está trabalhando com um novo Star Wars single-player, descrito como um jogo que muitas pessoas desejam há muito tempo
Marvel's Spider-Man 2 e Baldur's Gate III foram os principais vencedores no DICE Awards
Diablo IV não estará disponível para os assinantes do Xbox Game Pass Core
Nova edição do Xbox Games Showcase será realizada em junho