Entenda o final de Todo mundo Odeia o Chris

Enviado por Zarakk, em

Se tem uma série que me divirto muito - mesmo assistindo fora da sequência - é Todo Mundo Odeia o Chris. Nela o famoso comediante Chris Rock - do qual sou super fã - relembra as histórias engraçadas de sua adolescência, vivida durante a década de 80. As tiradas da série são ótimas e, claro, tenho que mencionar logo de cara a excelente atuação do Terry Crews como Julius - o pai de Chris na série.

Essa pegada simples, com uma história focada no estilo de vida de uma família americana de classe baixa, tendo que lutar e economizar muito para sobreviver, somado com as histórias hilárias boladas pelo Chris Rock é, na minha opinião, o grande diferencial da série.

Para que não entendeu:

O seriado Todo mundo odeia o Chris ia ter uma 5º Temporada sim, mas o diretor da série decidiu cancelar a produção por dois motivos:

  1. O seriado ia mudar completamente de rumo com a morte de Julius e o novo "emprego" de Chris.
  2. Nos E.U.A a série estava fraca em audiência.
Agora vem a pergunta principal - Por que a série acabou desse jeito então? Bem, o lance é que a série é baseada em fatos reais e assim como o pai de Chris Rock, Julius iria morrer após uma cirurgia de Úlcera. E isso não ia ser legal pro que a série vinha propondo. Chris ia virar comediante, e Rochele ia ficar abalada com a morte de Julius .. E cá entre nós, ia ficar um climão a série sem o Julius e com essa virada "maluca" na história .

O fato é que aquele homem que trocava olhares com Chris é o cara que levou ele para ser comediante! E a resposta de se ele passou ou não no supletivo é meio óbvia.

Mas é sempre assim, o último episódio de uma série que gostamos nunca é "legal". Pode até ser, mas não é. Pois sabemos que depois daquele episódio, não vai ter outro - e isso é horrível para os fãs. Mas é a vida.

Veja Também:
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões