Tetsuya Nomura não esperava ser o diretor do remake de Final Fantasy 7

Enviado por sonic2, em

A revista Weekly Famitsu (via Kotaku), publicou uma entrevista com Tetsuya Nomura onde o criador confessou que ficou surpreendido quando lhe disseram que ele seria o director do remake de Final Fantasy 7, e não Yoshinori Kitase, o director do jogo original.

Nomura trabalhou como desenhador de personagens em Final Fantasy 7, e a equipe de desenvolvimento pedia constantemente as suas opiniões para o remake, no entanto ele nunca pensou que o iriam escolher para liderar o projeto.

"Durante a pré-produção eu ofereci as minhas opiniões sobre o que acreditava que devia ser feito. O senhor Kitase perguntava-me como deviam ajustar certos elementos individuais com maior detalhe," disse Nomura.

"Fiquei perplexo. E um dia, quando estava a rever um vídeo interno da companhia vi que estava escrito no fim 'Diretor Tetsuya Nomura'. Chamei o senhor Kitase e disse, 'Não sei porque razão aqui diz que eu sou o diretor', ao que ele me respondeu, 'É claro que diz'".

Sabe-se que o remake de Final Fantasy 7 terá um nome diferente e que o mesmo será anunciado durante este inverno. Também se sabe que apesar do enredo não contar com novos personagens, a história poderá sofrer algumas alterações. Esperam-se mais detalhes sobre o jogo no final do ano.

Veja Também:
Sony busca aumentar as margens de lucro do PlayStation com uma estratégia de lançamento para PC mais agressiva
Com Tales of Arise, confira os jogos da PS Plus de Fevereiro
Kingdom Come Deliverance passa a marca de 6 milhões de cópias vendidas
Final Fantasy VII Rebirth ganhará update melhorando visuais no Modo Performance
Tomb Raider I-III Remastered já está disponível; Confira as notas que o jogo recebeu
Franquia Marvel's Spider-Man ultrapassa 50 milhões de cópias vendidas