Shigeru Miyamoto fala sobre os controles de Star Fox Zero

Enviado por inuyasha302, em

Em entrevista ao Spiegel Online, Shigeru Miyamoto falou sobre os controles de Star Fox Zero.

Spiegel Online: Os controles de Star Fox Zero, por conta das duas telas, são um desafio.

Miyamoto: Comparados a outros jogos, é um pouco complexo. Há muitas maneiras de como video games entretêm o jogador. Uma delas é o processo de entender o funcionamento de um jogo -- outra é dominar os controles. Ao dominar os controles, você melhora, o que resulta em diversão. A nossa intenção não era que os jogadores pensassem "Há duas telas, isso está ficando complicado", e sim "Há duas telas, eu posso fazer coisas diferentes com elas".

Spiegel Online: Quanto demora para ficar imerso no jogo?

Miyamoto: É difícil entender o básico se você só experimetnar Star Fox Zero por alguns minutos em um evento. De qualquer forma, se as pessoas comprarem o jogo e jogarem em casa, depois de um ou dois dias, eles chegarão no ponto em que entenderão como funciona, como dominar --- é aí que a diversão começa."

Veja Também:
A maioria dos funcionários da Xbox não sabem o que a Microsoft irá revelar, afirma Tom Warren
Colaboração entre Wo Long: Fallen Dynasty e Lies of P ganha trailer
Final Fantasy VII Rebirth ganha trailer mostrando muitas novidades - Demo já está disponível
Assista ao mais novo State of Play ao vivo aqui
Heartworm é um novo jogo de terror inspirado nos títulos dos anos 90
Diretor de Stellar Blade diz estar honrado em ser chamado de 'Nier Coreano'