Shenmue 3 | Yu Suzuki tem ideias para novo sistema de QTE

Enviado por Tepig, em

Shenmue foi um dos primeiros jogos modernos a implementar os Quick Time Events, termo que até hoje é atribuído a Yu Suzuki, o director da série icónica da Dreamcast que agora terá um terceiro jogo graças ao Crowdfunding e apoio da Sony.

Depois de Shenmue, foram muitos os jogos a aplicar os Quick Time Events de forma semelhante (como God of War e Resident Evil 4), mas Yu Suzuki quer algo diferente para o terceiro jogo e já tem ideias para o novo conceito de QTE.

"Gostaria de apesentar uma nova QTE," disse Suzuki à revista Famitsu a falar sobre Shenmue 3. "Algo mais elaborado, mas que seja fácil para qualquer pessoa."

"Em vez de simplesmente ganhar ao carregar nos botões certos a tempo, gostaria de criar algo em que as pessoas ganhassem as lutas ao fazer os julgamentos corretos."

Yu Suzuki não elaborou mais quanto a esta sua ideia, mas de facto, já era tempo de alguém reinventar as QTEs.

Veja Também:
Moon Studios diz que não se vendeu para uma editora para não ser fechada por acionistas
Granblue Fantasy: Relink adicionará os personagens Seofon, Tweyen e Sandalphon em breve
Lollipop Chainsaw RePOP permitirá que os jogadores aproveitem a mesma dublagem do original
Exclusividade é o 'calcanhar de Aquiles' dos AAA, afirma Shawn Layden
Estúdio Deviation Games foi fechado
Confira um gameplay de Stellar Blade dublado em português