Shadow of the Beast | Uma retrospectiva da E3

Enviado por Tepig, em

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog BR.

Passamos por uma montanha-russa desde que compartilhamos nossa última novidade com vocês. PlayStation nos convidou a apresentar Shadow of the Beast em Los Angeles, como parte do line-up de jogos chegando ao PS4 na E3! Para nós, foi uma grande honra, particularmente porque o game ainda é pré-alfa, mas ficamos satisfeitos e empolgados por ter outra oportunidade de demonstrar o gameplay.

Como estúdio, trabalhamos duro para planejar as outras fases do game, tendo o cuidado de permanecer fiéis à nossa crença de que cada fase precisa ser diferente da outra. Ainda estamos elaborando estes ambientes, mas queríamos aproveitar a oportunidade para compartilhar novos screenshots do nível "Arid", que mostramos na E3, e mostrar como alguns dos outros níveis estão tomando forma. Esperamos que não demore muito para que possamos compartilhar algo mais substancial de algumas paisagens, lugares e criaturas mais exóticas que estamos planejando incluir no game!

Para jogadores, uma das melhores coisas sobre E3 é poder ver tantos games legais em ação, e eu tive muita sorte em estar lá pessoalmente para representar nosso estúdio. Enquanto eu estive lá, tive a oportunidade de me sentar com a equipe do PlayStation.Blog para falar sobre o jogo. Foi uma ótima oportunidade não só para se divertir ao falar sobre Shadow of the Beast, mas também para demonstrar o game em um livestream que todos puderam ver.

Para quem não conseguiu participar do evento, mas está interessado no que estamos fazemos, incluímos a entrevista completa abaixo e esperamos que você aprecie o trecho de live gameplay e a conversa sobre como chegamos aqui:

Por fim, ficamos realmente agradecidos pelo feedback positivo que os leitores do PlayStation.Blog nos deram sobre nosso post anterior. Queremos que vocês saibam que foi altamente motivador para todos aqui, e ainda estamos trabalhando como loucos para garantir que façamos um game que atenda às expectativas de vocês e que possa divertir a todos.

Obrigado pela leitura,

Matt e a equipe da Heavy Spectrum

Veja Também:
O poder do mobile! Monopoly Go gastou $500 milhões de dólares apenas em marketing
Ships at Sea é revelado, um criativo e imersivo simulador de pesca
Tekken World Tour 2024 começa em 13 de Abril
Funcionários da Bungie temem que a liderança irá deixar o estúdio assim que a Sony terminar de pagar a aquisição
Jogos da PS Plus de Março já estão disponíveis
God of War: Ragnarok foi eleito o melhor jogo do PlayStation em uma votação realizada pela Sony