Shadow of the Beast | Uma retrospectiva da E3

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2hlcm9pbWFnZXMuczMuYW1hem9uYXdzLmNvbS9TaGFkb3dPZlRoZUJlYXN0LUhlcm8uanBn

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog BR.

Passamos por uma montanha-russa desde que compartilhamos nossa última novidade com vocês. PlayStation nos convidou a apresentar Shadow of the Beast em Los Angeles, como parte do line-up de jogos chegando ao PS4 na E3! Para nós, foi uma grande honra, particularmente porque o game ainda é pré-alfa, mas ficamos satisfeitos e empolgados por ter outra oportunidade de demonstrar o gameplay.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvMjU4LzE4OTY2MjI2NjY5XzNiMDJlMDZkMmVfYi5qcGc=

Como estúdio, trabalhamos duro para planejar as outras fases do game, tendo o cuidado de permanecer fiéis à nossa crença de que cada fase precisa ser diferente da outra. Ainda estamos elaborando estes ambientes, mas queríamos aproveitar a oportunidade para compartilhar novos screenshots do nível "Arid", que mostramos na E3, e mostrar como alguns dos outros níveis estão tomando forma. Esperamos que não demore muito para que possamos compartilhar algo mais substancial de algumas paisagens, lugares e criaturas mais exóticas que estamos planejando incluir no game!

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzEvMzg0LzE5MTUyMzYwODQ1XzZmYmM3NDRmMmRfYi5qcGc=

Para jogadores, uma das melhores coisas sobre E3 é poder ver tantos games legais em ação, e eu tive muita sorte em estar lá pessoalmente para representar nosso estúdio. Enquanto eu estive lá, tive a oportunidade de me sentar com a equipe do PlayStation.Blog para falar sobre o jogo. Foi uma ótima oportunidade não só para se divertir ao falar sobre Shadow of the Beast, mas também para demonstrar o game em um livestream que todos puderam ver.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzQvMzkxOC8xODUzMTc0MTkwM180NzZlYmNhOGVlX2IuanBn

Para quem não conseguiu participar do evento, mas está interessado no que estamos fazemos, incluímos a entrevista completa abaixo e esperamos que você aprecie o trecho de live gameplay e a conversa sobre como chegamos aqui:

ZTEzU0dfMmhiazg=

Por fim, ficamos realmente agradecidos pelo feedback positivo que os leitores do PlayStation.Blog nos deram sobre nosso post anterior. Queremos que vocês saibam que foi altamente motivador para todos aqui, e ainda estamos trabalhando como loucos para garantir que façamos um game que atenda às expectativas de vocês e que possa divertir a todos.

Obrigado pela leitura,

Matt e a equipe da Heavy Spectrum

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,