Recore: Revelado os detalhes da história e jogabilidade do novo exclusivo do Xbox One

Enviado por Zarakk, em

Durante a sua conferência nesta segunda-feira (15), a Microsoft revelou seu novo exclusivo para Xbox One. O jogo se chama Recore, e está sendo desenvolvido pela Armature studios, estúdio criado pela equipe responsável por Metroid Prime, em conjunto com Keiji Inafune, lendário criador da franquia Mega Man.

Recore coloca os jogadores na pele de Joule, um dos últimos seres humanos na terra anos após a superinteligência artificial ter dizimado a maioria da população. Estes senhores robô ainda vagueiam na terra, mas nem todos eles são ruins. O jogo de ação e aventura ira fazer você conhecer e fazer amizade com vários companheiros robôs ao longo da história que irá ajudá-lo em sua busca para salvar a humanidade. Um esforço conjunto de Keiji Inafune e Armature studios, o jogo espera juntar "um jogo de ação-aventura com visuais incríveis, um estilo de arte única e uma história emocionalmente envolvente".

No trailer de estreia vemos Joule colocando a consciência de sua companheira canina em um novo corpo, insinuando uma característica de jogo e à multiplicidade de diferentes companheiros que você vai encontrar ao longo do caminho. Inafune e os os criadores do Metroid Prime, estão combinando suas próprias histórias ricas na indústria para misturar combate e exploração de cenário em única história.

Recore está previsto para chegar às lojas no segundo trimestre de 2016 exclusivamente para Xbox One.

Veja Também:
Estúdio de Stellar Blade explica a razão pela qual a protagonista possui um corpo atraente
Nova pista reforça os rumores de que o Xbox se tornará multiplataforma
Nova atualização para Alan Wake II corrige os travamentos no Xbox Series
Top Japão | Persona 3 Reload estreia como o jogo mais vendido
Vendas de Armored Core VI: Fires of Rubicon superaram as expectativas da Kadokawa
The Last of Us Part II Remastered foi o segundo jogo mais vendido do Reino Unido em janeiro