Recore: Revelado os detalhes da história e jogabilidade do novo exclusivo do Xbox One

#Notícia Publicado por Zarakk, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1lTUExmeHAucG5n

Durante a sua conferência nesta segunda-feira (15), a Microsoft revelou seu novo exclusivo para Xbox One. O jogo se chama Recore, e está sendo desenvolvido pela Armature studios, estúdio criado pela equipe responsável por Metroid Prime, em conjunto com Keiji Inafune, lendário criador da franquia Mega Man.

RDJ4Z3U0UW5ZQTA=

Recore coloca os jogadores na pele de Joule, um dos últimos seres humanos na terra anos após a superinteligência artificial ter dizimado a maioria da população. Estes senhores robô ainda vagueiam na terra, mas nem todos eles são ruins. O jogo de ação e aventura ira fazer você conhecer e fazer amizade com vários companheiros robôs ao longo da história que irá ajudá-lo em sua busca para salvar a humanidade. Um esforço conjunto de Keiji Inafune e Armature studios, o jogo espera juntar "um jogo de ação-aventura com visuais incríveis, um estilo de arte única e uma história emocionalmente envolvente".

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLmF0dGFja29mdGhlZmFuYm95LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9SZWNvcmUuanBn

No trailer de estreia vemos Joule colocando a consciência de sua companheira canina em um novo corpo, insinuando uma característica de jogo e à multiplicidade de diferentes companheiros que você vai encontrar ao longo do caminho. Inafune e os os criadores do Metroid Prime, estão combinando suas próprias histórias ricas na indústria para misturar combate e exploração de cenário em única história.

Recore está previsto para chegar às lojas no segundo trimestre de 2016 exclusivamente para Xbox One.

Allstar
Allstar #Zarakk
Publicações em Destaque