Microsoft reage sobre a Sony se tornar a nova "casa" de Call of Duty

Enviado por WrodriX, em

A exclusividade de conteúdo do Call of Duty Black Ops 3 no PS4 é de apenas 30 dias.

Sony anunciou que o PlayStation 4 é o "novo lar para Call of Duty" durante a E3 deste ano, e durante uma entrevista perguntamos ao Aaron Greenberg da Microsoft como ele reagiu à notícia.

"Estávamos esperando o anúncio, obviamente, mas nós temos um ótimo relacionamento com a Activision, temos muito mais pessoas jogando Call of Duty hoje em nossa plataforma do que em qualquer outro ", disse Greenberg.

"E se você pensar sobre isso, se você é um fã de tiro vai querer jogar Halo e Call of Duty no Xbox One, pois é o melhor lugar para fazê-lo ", ele disse.

"Você quer jogar o Halo, Gears e Call of Duty. Vamos continuar a conduzir uma grande quantidade de vendas de Call of Duty em nossa plataforma, isso é inevitável, pois já estamos com pré-encomendas para Black Ops 3, e mesmo assim ainda apoiamos o título, assim como faríamos com qualquer outro título grande de terceiros. "

Enquanto a Microsoft pode não ter a mesma relação com o Call of Duty que teve no passado, tem havido apostas feitas em outros jogos, incluindo mods PC vindo para Xbox com Fallout 4 e um pacote exclusivo com Fallout 3.

Adam Boyes da Sony também esclareceu que a exclusividade de conteúdo Imposto sobre o PlayStation 4 vai durar 30 dias, e dpeois se torna disponível em outras plataformas.

Veja Também:
Executivos afirmam que a indústria de jogos não cresceu o bastante para acomodar os atuais orçamentos
PocketPair revela quais foram os Pals favoritos dos jogadores
CEO da Larian afirma que decisão de se afastar de Baldur's Gate não foi por negociações da IP
24% dos funcionários do mercado de jogos estão considerando deixar a indústria
SERUM, novo jogo de sobrevivência, ganha trailer
Soulframe, novo jogo dos criadores de Warframe, ganha trailer mostrando seu combate