Dota 2 renascido: Que o beta comece

Enviado por kundunocz, em

O beta do Dota 2 renascido já está disponível para baixar e acessar. Veja a página da atualização para instruções de instalação e saber mais sobre inúmeras novas tecnologias que estamos usando para aprimorar o Dota 2.

Diferentemente do nosso cliente de testes tradicional, o seu histórico de partidas, avaliação de criação de partidas (MMR), itens cosméticos e amigos são compartilhados entre as duas versões, porém ainda não será possível usar a criação de partidas competitivas. Esperamos ativá-la dentro de alguns dias, mas antes precisamos de mais testes das funcionalidades básicas. Além disso, é possível que alguns itens estréiem em apenas um dos clientes; esses itens não estarão disponíveis no outro cliente até que os seus recursos sejam convertidos.

Ao explorar o beta, você deverá perceber que alguns recursos ainda não estão em pleno funcionamento, mas encorajamos que use-o com regularidade e nos envie o seu feedback. Estaremos atualizando o cliente com frequência durante as próximas semanas enquanto trabalhamos para colocar tudo em funcionamento.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5