Dota 2 renascido: Que o beta comece

#Notícia Publicado por kundunocz, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kb3RhMi5jb20vYXBwcy9kb3RhMi9pbWFnZXMvYmxvZ2ZpbGVzL3JlYm9ybl9iZXRhX2RheTNfZW5naW5lX2FuZF9pbnN0YWxsLmpwZw==

O beta do Dota 2 renascido já está disponível para baixar e acessar. Veja a página da atualização para instruções de instalação e saber mais sobre inúmeras novas tecnologias que estamos usando para aprimorar o Dota 2.

Diferentemente do nosso cliente de testes tradicional, o seu histórico de partidas, avaliação de criação de partidas (MMR), itens cosméticos e amigos são compartilhados entre as duas versões, porém ainda não será possível usar a criação de partidas competitivas. Esperamos ativá-la dentro de alguns dias, mas antes precisamos de mais testes das funcionalidades básicas. Além disso, é possível que alguns itens estréiem em apenas um dos clientes; esses itens não estarão disponíveis no outro cliente até que os seus recursos sejam convertidos.

Ao explorar o beta, você deverá perceber que alguns recursos ainda não estão em pleno funcionamento, mas encorajamos que use-o com regularidade e nos envie o seu feedback. Estaremos atualizando o cliente com frequência durante as próximas semanas enquanto trabalhamos para colocar tudo em funcionamento.

VkxNaWJINjhRSnc=

kundunocz
kundunocz
, Bauru, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque