Call of Duty: Black Ops 3 - Treyarch comenta sobre gráficos, opções especiais e ferramenta para mod

Enviado por Turokrj, em

Call of Duty: Black Ops 3 é um jogo altamente esperado pelos fans da franquia e o diretor de desenvolvimento da Treyarch falou um pouco sobre os gráficos do vindouro título, a possibilidade de liberar ferramentas de modificação, assim como algumas opções especiais que podem ser incluídos no mesmo.

Como pcdev informou, não se tem ainda os recursos gráficos que serão incluídos. Como resultado disso, a equipe não pode discutir sobre seus requisitos de PC, ou o qual hardware ele vai precisar para as configurações máximas.

Chase Rogers:

"Eu posso correr bo2 ao maximo (sem suavização) em mais de 170 avg.

Deve ser capaz de jogar bo3 a 60fps maximo?"

pcdev:

"Os recursos gráficos não foram sequer terminado ainda, assim é prematuro discutir o qual o "máximo" ou as especificações necessárias para o "máximo".

Quando um fã perguntou se a versão PC terá um controle deslizante exclusivo para textura como em Battlefield ou se vai oferecer a capacidade de fazer diferentes resoluções no modo janela, pcdev respondeu que Call of Duty: Black Ops 3 irá incluir características semelhantes.

Michael Akopyan:

"Será que ele vai ser possível obter um controle deslizante de textura como em Battlefield e outros jogos? Ou renderizar diferentes resoluções em modo janela?"

pcdev:

"Sim, já temos algo parecido. Falaremos mais sobre os recursos gráficos no final do ano".

Quanto à possibilidade de liberar ferramentas para mod em Call of Duty: Black Ops 3, o diretor admitiu que isso é algo que ele adoraria ver acontecer. No entanto, ainda é muito cedo para dizer se tal coisa vai existir ou não. Ainda assim, a possibilidade de liberar ferramentas para mod neste novo COD parece possível (pelo menos até o momento).

Khalil Vennie:

"Haverá um SDK Mod para o novo motor em # BlackOps3? Ou, pelo menos, um editor de mapas?"

pcdev :

"Eu adoraria lançar "modtools". Seria um grande projeto. Nós não saberemos se é viável até que o jogo esteja mais perto finalizá-lo".

Veja Também:
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões