Wasteland 2 Game of the Year Edition será gratuito para quem possui a edição original

Enviado por AlbertZero, em

A inXile Entertainment anunciou que Wasteland 2 Game of the Year Edition, uma edição que melhora e expande a experiência do RPG pós-apocalitico, será disponibilizada através de um upgrade gratuito para todos os jogadores que adquiriram a edição original de Wasteland 2. O upgrade será disponibilizado para Windows, Mac OS X e Linux.

Wasteland 2 Game of the Year Edition dará aos atuais e novos jogadores a oportunidade de desfrutarem de uma série de melhorias. O jogo vai migrar do motor de jogo Unity 4.5 para o Unity 5, e beneficiar de texturas de ambiente e modelos de personagens mais definidos, assim como renderização de iluminação baseada em física mais impressionante. Milhares de novos diálogos também foram gravados para enriquecer o elenco de personagens do jogo.

A Game of the Year Edition também introduz melhorias na jogabilidade. Os jogadores terão a oportunidade de personalizar o seu grupo de Rangers do Deserto com novos "Perks & Quirks". O novo sistema ataque de precisão permite alvejar partes individuais do corpo dos inimigos para infligir efeitos debilitantes e ganhar a vantagem no combate. Com a revisão do equilíbrio do jogo, queda de itens, e encontros de combate retrabalhados durante todo o jogo, os jogadores terão todas as vantagens que podem obter para dominar os perigos dos do que resta do Arizona.

Lançado em agosto de 2014, Wasteland 2 é um RPG pós-apocalíptico inspirado nos RPG's da "velha guarda", que oferece combate tático por turnos, num mundo aberto profundo que reage às escolhas do jogador. O jogo é a sequência de Wasteland, lançado pela Electronic Arts em 1988, com o jogador a assumir o controle de um grupo de Rangers do Deserto que se esforça por restabelecer a paz no mundo. Desenrolado 15 anos após o original, Wasteland 2 não requer um conhecimento da história do primeiro jogo, mas acompanha a sua história de muitas maneiras.

Veja Também:
Chrono Trigger está completando 29 anos hoje
Jornalista negou os rumores sobre Hellblade II no PlayStation 5
The Last of Us Part II Remastered deve ser anunciado mês que vem para o PC
OPEN é anunciado, novo jogo baseado no universo de Jogador Nº 1
Shift Up, estúdio de Stellar Blade, irá se tornar uma empresa de capital aberto
The Night Wanderer e Thorgal são anunciados pela Mighty Koi, novo estúdio polonês