Wasteland 2 Game of the Year Edition será gratuito para quem possui a edição original

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi1zdGF0aWMuZ2FtZWt1bHQuY29tL2dhbWVrdWx0LWNvbS9pbWFnZXMvcGhvdG9zLzMwLzUwLzQ2LzQxL01FMzA1MDQ2NDE2N18yLmpwZw==

A inXile Entertainment anunciou que Wasteland 2 Game of the Year Edition, uma edição que melhora e expande a experiência do RPG pós-apocalitico, será disponibilizada através de um upgrade gratuito para todos os jogadores que adquiriram a edição original de Wasteland 2. O upgrade será disponibilizado para Windows, Mac OS X e Linux.

Wasteland 2 Game of the Year Edition dará aos atuais e novos jogadores a oportunidade de desfrutarem de uma série de melhorias. O jogo vai migrar do motor de jogo Unity 4.5 para o Unity 5, e beneficiar de texturas de ambiente e modelos de personagens mais definidos, assim como renderização de iluminação baseada em física mais impressionante. Milhares de novos diálogos também foram gravados para enriquecer o elenco de personagens do jogo.

A Game of the Year Edition também introduz melhorias na jogabilidade. Os jogadores terão a oportunidade de personalizar o seu grupo de Rangers do Deserto com novos "Perks & Quirks". O novo sistema ataque de precisão permite alvejar partes individuais do corpo dos inimigos para infligir efeitos debilitantes e ganhar a vantagem no combate. Com a revisão do equilíbrio do jogo, queda de itens, e encontros de combate retrabalhados durante todo o jogo, os jogadores terão todas as vantagens que podem obter para dominar os perigos dos do que resta do Arizona.

Lançado em agosto de 2014, Wasteland 2 é um RPG pós-apocalíptico inspirado nos RPG's da "velha guarda", que oferece combate tático por turnos, num mundo aberto profundo que reage às escolhas do jogador. O jogo é a sequência de Wasteland, lançado pela Electronic Arts em 1988, com o jogador a assumir o controle de um grupo de Rangers do Deserto que se esforça por restabelecer a paz no mundo. Desenrolado 15 anos após o original, Wasteland 2 não requer um conhecimento da história do primeiro jogo, mas acompanha a sua história de muitas maneiras.

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,