JoJo's Bizarre Adventure: Eyes of Heaven, novos videos promocionais

Enviado por .Camus., em

Eyes of Heaven,é um jogo de luta baseado na franquia JoJo's Bizarre Adventure, desenvolvido pela CyberConnect2 e lançado pela Namco Bandai Games exclusivamente para o Playstation 3 e Playstation 4. Foi anunciado em 15 de janeiro de 2015, na edição da Famitsu e foi apresentado na Jump Festa 2015.

JoJo's Bizarre Adventure: Eyes of Heaven, é um jogo de luta descrito como "Tag JoJo Action" ação com batalhas de equipe 2v2-tag. Personagens podem andar livremente em arenas 3D e lutar em grandes brigas usando suas habilidades especiais, bem como utilizar truques espalhados pela arena e objetos para sua vantagem. Os jogadores podem usar ataques duplos e combinações duplas no campo de batalha.

A data de lançamento ainda não foi anunciada, mas sabemos que JoJo's Bizarre Adventure: Eyes of Heaven vai chegar para PlayStation 4 e PlayStation 3 em seu lançamento, uma demo ja esta disponivel na PSN Japonesa.

Veja Também:
Square Enix teve resultados financeiros fracos nos últimos trimestres, com quedas no lucro
Microsoft está considerando trazer Gears of War para o PlayStation
Ryu Ga Gotoku explica por que os jogos de Yakuza/Like a Dragon são lançados muito mais rápido do que GTA ou Assassin's Creed
Unicorn Overlord, novo RPG da Atlus e Vanillaware, ganha trailer mostrando mecânicas de relacionamento
Final Fantasy XIV gera polêmico por exigir uma assinatura do Game Pass para ser jogado no Xbox Series
Rumor | Microsoft pode ter mudado de ideia e decidido não lançar o Call of Duty no Xbox Game Pass