Project Cars nos consoles terão muitas opções gráficas dignas de um PC

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O Digital Foundry revelou que Project CARS, o novo título de condução da Slightly Mad Studios, terão uma grande quantidade de opções gráficas tanto no PS4 como no Xbox One, que costumam marcar presença habitual nos jogos de PC.

Os jogadores terão a possibilidade de ativar e desativar uma grande quantidade de efeitos visuais, como a chuva ou poeira, os efeitos de pós-processamento, o "bloom", entre outros. Ou até ajustar elementos como o campo de visão, a trepidação da câmara ou a sua inclinação.

A ideia do estúdio é fazer com que a experiência seja o mais personalizável possível, mas não deixa de ser surpreendente ver nos consoles estas opções.

Quanto ao impacto que estas opções terão no desempenho do jogo nos consoles, o Digital Foundry não conseguiu testar, mas questionou o estúdio para saber mais informações, com a Slightly Mad a dizer apenas que as versões console correm ambas a 60 fps, no entanto a versão PS4 corre a 1080p e a versão Xbox One a 900p.

Project CARS chegará no dia 8 de maio ao PC, Xbox One e PS4. A versão Wii U do jogo deve ser lançado ao decorrer do ano, sem uma data prevista para o lançamento. Abaixo poderão ver algumas das opções gráficas.

Créditos: Luís Alves (eurogamer.pt)

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