Produtor de SMTX Fire Emblem fala sobre a dificuldade de colocar o "aspecto" Fire Emblem no game

Enviado por Anônimo, em

Shinjiro Takada, produtor de SMT X Fire Emblem falou em entrevista sobre a dificuldade de unir aspectos de dois jogos tão distintos.

"[...] Acredito que muitas pessoas irão pensar que é muito diferente do que elas esperavam originalmetne. Originalmente, foi muito desafiador para nós colocar o aspecto "Fire Emblem" no jogo, mas trabalhamos cuidadosamente com a Nintendo para ter certeza de que funcionaria bem e que traria a sensação que você tem ao daquela série."

"Nessa prévia, muitas pessoas podem ter dificuldade em entender onde a essência de Fire Emblem entra. Contudo, isso será explicado em detalhes no futuro, então por favor aguarde as próximas informações."

Trailer do game no Nintendo Direct de ontem:

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon