Homem dispara oito balas no seu computador depois de obter um Blue Screen

Enviado por simansoxford, em

Esta segunda-feira (20 de abril) ás 06:55, os oficiais em Colorado Springs responderam a tiros disparados em um beco. Lá, eles encontraram um homem - Lucas Hinch - que havia acabado de disparar oito tiros em seu computador com uma pistola 9mm.

No relatório policial, intitulado de "O homem mata seu computador", as autoridades relatam que na sua investigação foi revelado que Hinch de 37 anos, ficou frustrado com o seu computador depois de receber múltiplas vezes o infame "Blue Screen of Death."

"Ele levou o computador para um beco por detrás de sua casa e disparou oito tiros contra o seu computador com um revólver, efectivamente desabilitando-o", escreveu a polícia no seu relatório.

Hinch foi indiciado por disparar uma arma de fogo dentro dos limites da cidade, teve sua arma confiscada, e enfrenta uma possível multa.

Ele não foi preso por disparar a arma em público, porque em Colorado Springs não existe leis contra o homicídio de máquinas, disse a policia ao Los Angeles Times.

"Foi glorioso", disse ele ao disparar e matar o seu computador, um Dell XPS 410. "Os anjos cantaram alto."

Hinch acrescentou que ele foi cuidadoso quando disparou contra o seu PC, dizendo que ele se certificou de que não havia nada por trás dele e que ele montou a área de modo a evitar quaisquer ricochete.

Veja Também:
Capcom explica por que Dragon's Dogma II só oferece um slot para salvar o jogo
Stellar Blade recebe detalhes adicionais sobre o seu combate
Estúdio de Helldivers 2 não foi adquirido pela Sony Interactive Entertainment
Campanha principal de Dragon's Dogma II tem aproximadamente a mesma duração do primeiro jogo
S.T.A.L.K.E.R.: Legends of the Zone Trilogy vaza antes da hora
Elden Ring: Shadow of the Erdtree estaria sendo feito com os jogadores veteranos em mente