Dark Souls 2: Scholar of The Fisrt Sin tem uma Taxa de Quadros melhor no PS4

Enviado por Anônimo, em

A Digital Foundry publicou em seu relatório a análise de performance da mais recente remasterização do game Dark Souls 2: Scholar of the firts sin . O relatório conclui que, embora o PlayStation 4 e Xbox One corram a 1080p, a versão do PS4 tem uma taxa de quadros mais consistente.

"Xbox One perde um pouco para o visual do PS4," Digital Foundry escreveu. "Ambos rodam a 60fps e engajam v-sync em todos os momentos, mas a plataforma da Microsoft sofre as maiores quedas entre os dois em cada cena de nossa análise da taxa de quadros."

Uma área em particular, The Forest of fall Giants , destaca como que é a diferença de quadros entre ambos. Durante esta zona povoada de inimigos, a versão do PS4 é capaz de atingir regularmente 50-60fps, enquanto a versão do Xbox One cai para cerca de 10 fps abaixo de 40-50fps durante este segmento em particular.

"o console da Sony não produz perfeitamente os 60fps , é claro, mas é um performa consistentemente e melhor - e em um jogo que exige tempo para rolos e desvios, a taxa de quadros mais suave pode fazer a diferença" , afirma o relatório.

Dark Souls II: Scholar of the first sin, é uma versão remasterizada do jogo de role-playing do ano passado, que agrupa todos os seus DLC e mais, será lançado esta semana para PC, e está vindo para PS4 e Xbox One dia 7 de abril. .

Veja Também:
PS5 Pro deve sair na segunda metade de 2024 para aumentar interesse no console, afirmam analistas
CEO da Arrowhead admite problema de escalabilidade em Helldivers 2
KEMURI, novo jogo de Ikumi Nakamura, ganha artes e detalhes inéditos
Nintendo Direct Partner Showcase é anunciado para 21 de fevereiro
Powerwash Simulator revela colaboração com Warhammer 40K
Invincible: Guarding the Globe, novo RPG da Ubisoft, já está disponível para mobile