Tree of savior - Introdução ao Squire e Centurion

Enviado por kundunocz, em

Fala pessoal!

Com o novo video saiu a introdução dessas classes, então aqui segue uma versão temporária dessa introdução até sair a versão em inglês, mas não deve mudar muita coisa mesmo após a mesma sair.

O Squire é uma classe do quinto rank do Swordsman. por incrível que pareça essa classe não possui habilidades de combate, porém um squire pode aprisionar um monstro e limitar os seus movimentos. Essa skill pode ser usada até mesmo em grandes monstros.

O squire pode reparar itens como um blacksmith, "MAS" ela repara itens "MELHOR" do que esses NPCs, por isso um equipamento dura mais tempo caso reparado por ele.

Na imagem abaixo é fácil ver a durabilidade da arma (em amarelo) 58/38, muito mais do que deveria ser.

(Durabilidade 58/38 por causa do Squire mostrado na imagem acima)

E não é só isso, ele também pode melhorar a performace da arma temporariamente, isso significa que ele pode literalmente aumentar o ataque ou a defesa de uma arma ou armadura, mesmo que por um tempo limitado, algo como afiar a espada e por ai vai…

(Escrito na imagem acima: ATK +14 por 4 horas ou 200 ataques)

(Gostei muito disso)Squires podem construir barracas (ou tendas) nos mapas para que ele e seu grupo possam voltar e descansar, e o melhor de tudo, é possível usar o seu armazem nessa barraca.

Enquanto esta barraca estiver montada o Squire também é capaz de preparar comidas que aumentam status como HP, SP, etc…

Os buffs castados dentro do acampamento possuem o dobro da duração normal, é muito bom se encontrar na barraca antes de sair para fazer qualquer coisa no mapa.

Introdução ao centurion

O centurion já havia aparecido em outro vídeo antes do CBT 1.

O centurion está no rank 6 do swordsman.

Essa classe é capaz de fazer formações de combate e outros jogadores podem entra nela movendo para dentro do circulo.

Quando um jogador entra na formação o controle do personagem é passado para o centurion. Mas claro, é possível sair da formação a qualquer momento, basta apertar shift.

No último ano de desenvolvimento, a localização de cada membro tinha que ser feita na interface de formações, mas nós deletamos essa opção pois achamos uma maneira mais simples de faze-la.

Como centurion, você pode simplesmente mudar a localização de um membro dentro da formação apenas apertando o número desejado, com isso o centurion pode mudar a formação de acordo com as decisões estratégicas.

"Phalanx Formation" Faz com que os status de bloqueio sejam direcionados para a frente da formação

"Testudo Formation" Aumenta a defesa e bloqueio de todos os membros, porém, a velocidade de movimento é reduzida e nenhum jogador pode atacar. Testudo é muito bom quando você quer se mover em um campo de batalha caótico.(Opa! Vamos quebrar o pré cast então. *-*)

"Windged Formation" Diminui a defesa dos inimigos quando eles entram no alcance da formação, a velocidade de movimento continua a mesma. Uma vez que o alcance da linha de fogo depende do número de jogadores, mais jogadores na formação, mais longe essa habilidade atua nos monstros.

"Wedge Formation" Concentra todo o poder de ataque em um único membro do grupo na frente.

Outras formações como "Skirmish Formation" não estarão inclusas no CBT 2 pois são formações do terceiro ciclo do centurion.

Segue um vídeo:

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