Ori and the Blind Forest é o jogo da microsoft com a maior pontuação, no Xbox One

Enviado por DANILOFELIX.sg, em

Desenvolvido pela Moon Studios, Ori and the Blind Forest, é um dos títulos "indie" únicos da Microsoft, elogiado por sua linda história estética e emocional. Com exceção de alguns trailers na E3, Ori não teve muito marketing. Agora que as notas estão saindo, Ori and the Blind Forest, é o titulo da microsoft com maior pontuação no Xbox One.

Os maiores sites de jogos - como IGN, Kotaku, Polygon, Destructoid, e assim por diante - teve em suas mãos uma cópia do jogo, antes do seu lançamento, e colocaram os seus pensamentos sobre o quão bem ele se levanta. Parece que a maioria deles acharam uma experiência incrível.

Andrew Reiner da Game Informer de a nota 9.5/10 e afirmou que, "eu não tive tanta diversão com um jogo a muito tempo"; Mikel Reparaz da IGN, deu uma nota 8.5/10, dizendo que o jogo é " muito bem feito "e" brilhantemente concebido"; e Chris Carter do Destructoid deu uma nota 9.5/10 dizendo que o titulo é "uma marca de excelência".

atualmente ele se encontra, aproximadamente, com 90/100 no metacritic. Outras exclusivos da Microsoft - que, incluem os "verdadeiros" exclusivos do Xbox One, bem como exclusivos os da Microsoft também disponíveis no Xbox 360 e PC - chegaram perto, mas nenhum o bastante em ultrapassá-lo.

Para fazer referência a alguns dos maiores exclusivos da Microsoft: Titanfall marcou 86/100, Forza Horizon 2 marcou 86/100, e Halo: The Master Chief Collection marcou 85/100. Olhando para os exclusivos da Microsoft disponíveis no Xbox One, ele aparece como se Ori and the Blind Forest tivesse "pegado o ouro", cumprindo uma experiência emocional e brilhantemente trabalhada, que todo mundo adora.

Este feito é impressionante, considerando que a Moon Studios teve que ir contra jogos AAA e franquias bem estabelecidas, a fim de garantir o primeiro lugar.

Ori and the Blind Forest está disponível para Xbox One e Pc. Uma versão para o Xbox 360 também está sendo feita, mas, por enquanto, sem data marcada.

Veja Também:
Discussão | O que achou da série Fallout?
Xbox adiciona limite de 13 meses para assinaturas de Game Pass no Brasil
Franquia Dead Space está de volta na geladeira, afirma Jason Schreier
Pal Arena é anunciado, modo PvP que chegará a Palworld
V Rising ganha gameplay mostrando sua DLC de Castlevania
RKGK, um novo jogo de plataforma 3D publicado pela Gearbox, é anunciado