O produtor de Sonic Boom (WiiU) defende o jogo

Enviado por Thisanmo, em

O seriado na TV de Sonic Boom pode até ser um sucesso, mas os jogos disponíveis nos consoles 3DS e WiiU parecem longe disso. No entanto, o produtor da SEGA nas américas, Stephen Frost, ainda afirma que o pacote como um todo foi um sucesso. Frost menciona que há pessoas que amaram o jogo e apreciaram o fato de eles terem tentado fazer algo diferente na franquia. Eis algumas citações:

Sugere que Sonic teve de se reinventar, porque a base de fãs foi ficando cada vez menor. Cita Call of Duty como exemplo/ comparação.

Boom foi feito para agradar aos que não eram muito fã de Sonic. - Isto é afirmado várias vezes.

Sugere que as pessoas e varejistas estão entediados dos "Classic" - Sonic da era Dreamcast. Declara que você pode fazer muito mais com os personagens

Afirma várias vezes que Boom (franquia) é um grande sucesso.

Admite que Boom (franquia) poderia ter sido melhor.

"Poderiam os jogos ter sido melhor ... sim, qualquer jogo pode ser feito melhor."

Sugere que parte da razão pela qual Boom (jogo) não ficou tão bom é porque a equipe não sabia exatamente do que se tratava / falta de experiência (com o personagem).

"Nos testes realizados, ouvimos o tempo todo que as pessoas estavam cansadas de velocidade, Sonic era muito rápido, eles queriam ir mais devagar."

"As pessoas realmente gostaram do Co-Op" - Acredita que Sonic Team vai trazer isso no futuro.

"O maior erro em Sonic Boom foi a adição de muitos recursos"

"Era pedir demais de qualquer equipe de desenvolvimento" - Em termos de diferentes personagens, combate, recursos etc.

"Eu tinha a tarefa (da Sega) com a criação de uma experiência que apela a um público que não costumava jogar Sonic."

"Se eu pudesse fazê-lo novamente, gostaria de remover recursos e velocidade seria o foco principal desde o início."

"A velocidade foi resguardada porque estávamos com a impressão de que as pessoas não a queria."

"Sonic sempre foi velocidade, nós não focamos nisso."

"A meta de Boom era alcançar novos públicos."

"Como uma marca Sonic, Boom é um sucesso em diversas ocasiões."

"O futuro dos jogos de Sonic precisa ser Co-Op, funcionou muito bem em Sonic Boom, é uma ideia sustentada pela comunidade e jogadores online"

Diz que a razão para a mudança na data de lançamento foi provavelmente uma série de razões, datas do lançamento dos desenhos animados, datas de lançamento da Nintendo, datas de lançamento da Sega.

Quando foi tomada a decisão de mudar a data de lançamento do Boom, Sega não sabia quando Smash Bros.4 seria lançado.

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