Novos detalhes sobre Uncharted 4: A Thief's End direto da OPM

Enviado por GV.ramalho, em

A última edição da PlayStation Official Magazine UK revelou algumas informações sobre o Uncharted 4: A Theif's End. A característica "sandbox" foi confirmada, a tal ponto que a Naughty Dog "aponta para um nível de abertura que a Naughty Dog não tem cortejado desde Jak 3"; haverá a oportunidade de explorar os mapas e encontrar pequenas informações extras sobre o enredo.

O artigo falar também sobre um dos novos recursos, o uso do gancho ou machado: escalada não vai ser fácil, na verdade, você corre o risco de cair a um desequilíbrio mínimo, se Nathan não tentar manter o equilíbrio durante a escalada. Em referência ao frame-rate muito comentado, os desenvolvedores admitiram que a demo disponível (para os editores de revistas) foi executada a 30fps, mas o objetivo final é chegar a 60 sem diminuir a qualidade de jogo, que continua a ser a prioridade absoluta para a equipe.

Finalmente é reconfirmado a qualidade textura que teria uma resolução quatro vezes melhor do que em Uncharted 3: Drake's Deception, e não haverá diferenças entre a textura dos personagens mostrados nas cut-scenes (que, mesmo neste capítulo serão fotografadas com os gráficos do jogo) e as texturas in-game..

Veja Também:
Confira tudo que rolou no ID@Xbox Showcase
Série Fallout alcança mais de 65 milhões de visualizações
Shattered Space, primeira expansão de Starfield, chega no final do ano
Todd Howard provoca projeto relacionado com Fallout que ele ainda não pode revelar
InZoi, o novo concorrente de The Sims com gráficos realistas, revela novo vídeo de gameplay
Gray Zone Warfare, jogo de tiro em primeira pessoa tático e realista, chega amanhã no Steam em acesso antecipado