DX12 contra DX11: mais de 100 fps de diferença em teste feito em GPU inédita

Enviado por GullitBF3, em

Ao longo destes últimos dias , o CEO da Stardock, Brad Wardell , twittou alguns detalhes muito interessantes sobre o DX12. Como Brad Wardell observou , em um teste recente, ele viu mais de 100fps diferença entre DX11 e DX12. Este teste foi realizado em uma GPU inédita e como Wardell afirmou, este aumento de desempenho foi em um sistema que estava "muito além do material dos consoles'.

Como Brad Wardell twittou há poucos dias:

Wardell, em seguida, respondeu a uma série de perguntas em relação a este aumento de desempenho e da configuração do PC que ele usou. Como ele dizia, ele usou um sistema Crossfire com um CPU Intel Core i5 CPU AMD (embora o modelo exato não tenha sido revelado).

Durante a realização deste novo teste, Wardell disse que estava "se movendo ao pela câmera e a unidade AI estava a fazer o resto."

Quando um fã perguntou Wardell se sua configuração de PC estava perto de especificações do Xbox One (a fim de , provavelmente, ter uma idéia do aumento de desempenho que o console receberá com DX12), Wardell respondeu e disse que sua máquina estava muito além dos consoles.

Agora, enquanto não sabemos as especificações desse sistema Crossfire que Wardell utilizou (sobretudo em relação às placas de vídeo que foram usadas​​) , sabemos que DX12 vai aumentar ainda mais o desempenho em configurações multi- GPU.

Quando um fã perguntou sobre alguns benefícios do DX12, Wardell respondeu e disse:

Microsoft, Stardock e muitos outros desenvolvedores irão revelar mais detalhes sobre a DX12 na GDC deste an , portanto, fique atento para mais!

Veja Também:
Jogadores de Esquadrão Suicida estão insatisfeitos com os conteúdos da primeira temporada
Stasis: Bone Totem, elogiado jogo de terror, chega aos consoles
Grandes acordos exclusivos com Game Pass e Epic para indies não são mais o que eram antes, afirmam devs
Triple-i é uma nova iniciativa focada em jogos indies
NCSoft confirmou oficialmente que está desenvolvendo Guild Wars 3
CD Projekt atualiza o status dos seus futuros projetos