Desenvolvedor: "As diferenças reais entre o PS4 e Xbox One são os jogos"

Enviado por Anônimo, em

A guerra entre o PS4 e o Xbox One ainda está em fase inicial, no entanto os produtores estão começando revelar qual é a sua opinião sobre a batalha entre a Sony e Microsoft.

Nos últimos meses, tem-se falado muito sobre poder de processamento e resoluções, mas segundo Alex Golebiowski, produtor de Lost Orbit e membro da PixelNAUTS, o que realmente importa são os jogos.

"Como produtor não sei dizer qual deles é o melhor console, porque por enquanto tive a oportunidade de trabalhar apenas no PS4", disse Golebiowski em entrevista com o Gaming Bolt. "Foi uma experiência incrível e o seu apoio aos estúdios independentes é realmente fantástico. Estamos ansiosos para publicar Lost Orbit noutras plataformas dando-nos assim a oportunidade de trabalhar com um novo hardware."

"Como jogador, sempre fui um fã da Nintendo e da Sony, mas comprei todas as plataformas das últimas gerações. Para mim, os jogos têm um papel fundamental e cada consola sempre teve, pelo menos, um exclusivo que eu não podia deixar fugir. Por essa razão, a verdadeira diferença para mim são os jogos e a melhor plataforma é a que tem os títulos que eu quero jogar mais. Penso que tanto a Sony como a Microsoft estão a fazer um grande trabalho para garantir títulos AAA e Indie, afim de proporcionar experiências únicas para os seus fãs."

Veja Também:
Você já pode comprar sua cópia de Senua’s Saga: Hellblade II no Steam
Funko Fusion ganha novo gameplay e data de lançamento
Life by You, simulador de vida ao estilo The Sims, ganha data de lançamento para acesso antecipado
Estúdio de Stellar Blade não tem planos para DLC, mas quer adicionar um modo "Boss Rush"
Behaviour Interactive anuncia que irá publicar Blight: Survival
Sea of Thieves já está disponível no PlayStation 5