Aonuma revela que não queria fazer Majora's Mask 3D, porém Miyamoto insistiu pelo desenvolvimento do jogo

Enviado por Tepig, em

O remake Zelda: Majora's Mask 3D teve seu anúncio muito aguardado pelos fãs, mas apesar disso, Eiji Aonuma, o produtor da franquia Zelda disse que não estava muito interessado em desenvolver o jogo, mesmo com o lançamento de Ocarina of Time 3D. No entanto, Miyamoto, que criou a franquia Zelda, insistiu muito para isso acontecer e praticamente exigiu a Aonuma que o remake do jogo de Nintendo 64 fosse feito. A declaração foi feita pelo próprio Aonuma, no último Iwata Asks.

Aonuma disse que certo dia, Miyamoto foi até ele pedindo para que Majora's Mask fosse relançado para o Nintendo 3DS. Isso porque ele sentia que muitas pessoas, na época do Nintendo 64, haviam desistido de joga-lo, e um remake iria desafiar essas pessoas a não desistirem novamente. Aonuma não queria desenvolver o remake, afirmando que era muito jovem quando desenvolveu Majora's Mask e não tinha muito orgulho do trabalho que fez com o jogo, afinal, ele foi desenvolvido em um tempo muito curto.

O produtor disse para Iwata que gostaria de fingir que o jogo nunca aconteceu, ele queria fugir de criar um remake de Majora's Mask, mas Miyamoto com seu jeitinho, meio que obrigou Aonuma a lançar Majora's Mask 3D.

Ao longo do projeto, é claro que Aonuma se empolgou com o remake, e o resultado foi o incrível Majora's Mask 3D que foi lançado ontem.

Veja Também:
Executivos afirmam que a indústria de jogos não cresceu o bastante para acomodar os atuais orçamentos
PocketPair revela quais foram os Pals favoritos dos jogadores
CEO da Larian afirma que decisão de se afastar de Baldur's Gate não foi por negociações da IP
24% dos funcionários do mercado de jogos estão considerando deixar a indústria
SERUM, novo jogo de sobrevivência, ganha trailer
Soulframe, novo jogo dos criadores de Warframe, ganha trailer mostrando seu combate