Aonuma revela que não queria fazer Majora's Mask 3D, porém Miyamoto insistiu pelo desenvolvimento do jogo

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0tRnJuZXM4Zy05OC9WTi1SMkF0UVVvSS9BQUFBQUFBQW5JWS9hamZ6T0VJSFVSOC9zMTYwMC9hb251bWFfbWl5YW1vdG9fbWFqb3Jhc19tYXNrXzNkLnBuZw==

O remake Zelda: Majora's Mask 3D teve seu anúncio muito aguardado pelos fãs, mas apesar disso, Eiji Aonuma, o produtor da franquia Zelda disse que não estava muito interessado em desenvolver o jogo, mesmo com o lançamento de Ocarina of Time 3D. No entanto, Miyamoto, que criou a franquia Zelda, insistiu muito para isso acontecer e praticamente exigiu a Aonuma que o remake do jogo de Nintendo 64 fosse feito. A declaração foi feita pelo próprio Aonuma, no último Iwata Asks.

Aonuma disse que certo dia, Miyamoto foi até ele pedindo para que Majora's Mask fosse relançado para o Nintendo 3DS. Isso porque ele sentia que muitas pessoas, na época do Nintendo 64, haviam desistido de joga-lo, e um remake iria desafiar essas pessoas a não desistirem novamente. Aonuma não queria desenvolver o remake, afirmando que era muito jovem quando desenvolveu Majora's Mask e não tinha muito orgulho do trabalho que fez com o jogo, afinal, ele foi desenvolvido em um tempo muito curto.

O produtor disse para Iwata que gostaria de fingir que o jogo nunca aconteceu, ele queria fugir de criar um remake de Majora's Mask, mas Miyamoto com seu jeitinho, meio que obrigou Aonuma a lançar Majora's Mask 3D.

Ao longo do projeto, é claro que Aonuma se empolgou com o remake, e o resultado foi o incrível Majora's Mask 3D que foi lançado ontem.

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,