Depois que Evan mencionou que o desenvolvimento de Uncharted 4 começou com um time de 20 pessoas, Christophe disse que a produção completa de um jogo da ND normalmente começa "depois da primeira grande demo ou trailer que nós colocamos juntos." Quando questionado sobre a revelação na PSX, ele continuou:
Com a Naughty Dog e a Sony mirando em 2015 para o lançamento de Uncharted 4, Wells discutiu um pouco sobre como eles decidem a data de lançamento:
Quando se trata de conhecer a data de lançamento para um jogo, Evan adicionou que "nós não precisamos saber até que esteja perto do fim" e "você não tem certeza se tiver algo ótimo até os últimos meses."
Sobre o multiplayer de Uncharted 4, Wells disse que eles trabalham no multiplayer de um jogo da ND "desde o começo." Quando questionado sobre os status do multiplayer de Uncharted 4, ele respondeu:
Para acabar a entrevista, o tópico de jogo sendo lançados com muitos bugs foi comentado, com Balestra respondendo se a conversa é diferente com patches se tornando a norma:
Wells adicionou, "Patches são apenas para questões importantes. Não vamos começar a fazer vários patches para qualquer coisa pequena."
Possivelmente fazendo referência ao patch de 20GB de Halo Master Chief Collection, Balestra continuou ao falar, "É legal quando uma pessoa coloca o disco e tem que esperar o download de um patch? Como 20GB ou algo assim? Isso deve ser horrível. Não é a melhor experiência."