"Nós precisamos de alguns alvos menores primeiros (sorrisos). Vamos construir um trabalho com, pelo menos, 900p / 30 fps, então podemos ajustá-lo para 1080p / 30fps e talvez até mais ",
Desenvolvedor da Warhorse Studios 'Jiří Rydl disse GamingBolt. Algumas semanas atrás, relatou que a versão Xbox One já estava rodando a 17 fps em apenas 3 semanas de portabilidade, por isso, uma vez que o jogo sai no próximo ano, ainda há muito tempo para otimizar ainda mais o jogo, tanto no PS4 quanto no Xbox One.
Jiří Rydl também revelou que eles não estão preocupados com as questões eSRAM do Xbox One porque a CryEngine já cuida disso. "O Desenvolvimento para a Xbox One é muito mais fácil do que para Xbox 360, em geral, e é ainda mais fácil se você usar o CryEngine, porque isso é exatamente uma das centenas de obstáculos que é tratado pelo motor. Podemos esquecer isso e focar no desenvolvimento de jogos em seu lugar ", acrescentou Jiří.
Kingdom Come Deliverance sairá para Xbox One , Ps4 e PC em algum momento de 2015