Black Tusk Studios Celebra o seu primeiro aniversário

Enviado por X-50, em

Black Tusk Studios faz a avaliação do seu primeiro ano, e continua a trabalhar no novo Gears Of War.

A partir do fórum oficial de Gears of War, a Black Tusk Studios comemorou e repassou à sua trajetória ao longo do ano passado, tambem discutiu adições e trocas que foram implementadas em Gears of War 3 e em outros trabalhos feitos, mas não há notícias do novo jogo.

Para aumentar a expectativa, Rob Fergusson um ex-trabalhador da Epic Games, que se juntou ao novo estudio criado pela Microsoft mostrou uma imagem impressa, mas com um borrão do novo gears of war.

Parece que ainda teremos que esperar para ver o novo episódio da saga. Para acalmar as ansiedades das massas, Black Tusk diz que eles querem "comemorar" o seu primeiro aniversário e agora começam seu segundo ano de produção bastante otimista, porque "eles não podem esperar para mostrar o que vão trazer" . Esperemos que em 2015, finalmente, termos notícias de Gears of War no Xbox One.

Na próxima E3, em Los Angeles é provavelmente o lugar perfeito para exibir o jogo pela primeira vez, embora há poucos dias havia rumores de que talvez se possa ver algo antes, mas não deu em nada.

Veja Também:
Final Fantasy VII Remake ganha uma atualização surpresa no PC e PlayStation
Square Enix anuncia Goovy Disco, segunda temporada de Foamstars
Tom Clancy’s Rainbow Six Siege anuncia detalhes do Ano 9
Top Reino Unido | EA Sports FC 24 está de volta na primeira posição
Sony estaria compartilhando os detalhes técnicos do PS5 Pro com editores terceirizados
Filmagens do novo filme da franquia Silent Hill chegaram ao fim