Renegade Kid irá anunciar um novo Dementium no ano que vem

Enviado por andnick, em

Há um tempo atrás, a Renegade Kid anunciou que conseguiu os direitos do jogo Dementium, com isso, o estúdio revelou que tinha alguns planos para a franquia.

E hoje, o co-fundados da empresa, Jools Watsham, disse que irá fazer um anuncio relacionado ao jogo no próximo ano.

Será que veremos o jogo no Wii U ou no 3DS?

Sobre Dementium: The Ward.

Dementium possui ambientes totalmente em 3D e iluminação em tempo real. O diretor de criação Jools Watsham disse que os controles de toque na tela foram baseados no jogo Metroid Prime: Hunters. O jogo foi primeiramente planejado para conter modo multiplayer, porém a idéia foi abandonada para que o desenvolvimento fosse focado no modo singleplayer.

Dementium conta a história de um homem que acorda e se encontra sozinho em lugar misterioso, um hospital congelado no tempo. Confrontando os experimentos grotescos presentes no local, ele deve ainda desvendar segredos e resolver puzzles para que consiga escapar com vida.

Dementium foi bem recebido pelos críticos, ganhando opiniões favoráveis. Ele foi elogiado pela sua execução técnica. Craig Harris do IGN descreveu o espetacular desempenho: os efeitos de luz e a textura de Dementium: The Ward são surpreendentes, considerando as capacidades do Nintendo DS, disse. O jogo também foi elogiada, graças ao bom desempenho dos efeitos de som, muito mais elevado do que em outros títulos do mesmo console.

Veja Também:
Executivos afirmam que a indústria de jogos não cresceu o bastante para acomodar os atuais orçamentos
PocketPair revela quais foram os Pals favoritos dos jogadores
CEO da Larian afirma que decisão de se afastar de Baldur's Gate não foi por negociações da IP
24% dos funcionários do mercado de jogos estão considerando deixar a indústria
SERUM, novo jogo de sobrevivência, ganha trailer
Soulframe, novo jogo dos criadores de Warframe, ganha trailer mostrando seu combate