Renegade Kid irá anunciar um novo Dementium no ano que vem

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0tWEk0T0UtRUpMTS9WSVg4OXUtN01tSS9BQUFBQUFBQWpXTS8weVA1WUMwRHRpVS9zMTYwMC9kMnRlYXNlcmJnMS1lMTM1NTEzNDc2NzE2NC5qcGc=

Há um tempo atrás, a Renegade Kid anunciou que conseguiu os direitos do jogo Dementium, com isso, o estúdio revelou que tinha alguns planos para a franquia.

E hoje, o co-fundados da empresa, Jools Watsham, disse que irá fazer um anuncio relacionado ao jogo no próximo ano.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzZnSEtzV1guanBn

Será que veremos o jogo no Wii U ou no 3DS?

Sobre Dementium: The Ward.

Dementium possui ambientes totalmente em 3D e iluminação em tempo real. O diretor de criação Jools Watsham disse que os controles de toque na tela foram baseados no jogo Metroid Prime: Hunters. O jogo foi primeiramente planejado para conter modo multiplayer, porém a idéia foi abandonada para que o desenvolvimento fosse focado no modo singleplayer.

Dementium conta a história de um homem que acorda e se encontra sozinho em lugar misterioso, um hospital congelado no tempo. Confrontando os experimentos grotescos presentes no local, ele deve ainda desvendar segredos e resolver puzzles para que consiga escapar com vida.

Dementium foi bem recebido pelos críticos, ganhando opiniões favoráveis. Ele foi elogiado pela sua execução técnica. Craig Harris do IGN descreveu o espetacular desempenho: os efeitos de luz e a textura de Dementium: The Ward são surpreendentes, considerando as capacidades do Nintendo DS, disse. O jogo também foi elogiada, graças ao bom desempenho dos efeitos de som, muito mais elevado do que em outros títulos do mesmo console.

cTFaaWNWb2FUbk0=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,