Remedy usa sua nova tecnologia para a leitura facial em Quantum Break

Enviado por DANILOFELIX.sg, em

Remedy Entertainment licenciou uma nova tecnologia a, 4D software, que captura a performance facial de forma extremamente realística, que sera usada no seu próximo titulo, Quantum Break. O software DI4D é capaz de fazer uma super definição de captura de movimento facial a partir de uma matriz de nove câmeras padrão, sem o uso de marcadores, maquiagem ou iluminação especial. Remedy vai usar esse software para processar captura facial em Quantum Break.

Sam Lake, Diretor Criativo da Remedy disse: "Quantum Break é um projeto extremamente ambicioso, que combina componentes de ação e narrativa de uma forma única de trazer os personagens à vida. A única maneira de alcançar a alta qualidade do desempenho foi a de criar dublês digitais altamente realistas de atores talentosos. Com a captura facial de performance Dimensional Imaging da DI4D , combinado com a tecnologia Northlight storytelling da Remedy, podemos garantir que cada nuance de performances dos atores são capturados na tela."

Colin Urquhart, CEO da Dimensional Imaginologia disse: "Estamos muito satisfeitos que a Remedy está planejando usar o sistema DI4D em Quantum Break. Isso fornece mais evidências de que a nossa tecnologia, DI4D, não só proporciona a melhor qualidade da captura de performance facial necessário para jogos ambiciosos de próxima geração, mas que também fornece um gasoduto pronto em uma produção eficiente."

Quantum Break sera lançando em 2015 para o Xbox One

Veja Também:
Confira tudo que rolou no ID@Xbox Showcase
Série Fallout alcança mais de 65 milhões de visualizações
Shattered Space, primeira expansão de Starfield, chega no final do ano
Todd Howard provoca projeto relacionado com Fallout que ele ainda não pode revelar
InZoi, o novo concorrente de The Sims com gráficos realistas, revela novo vídeo de gameplay
Gray Zone Warfare, jogo de tiro em primeira pessoa tático e realista, chega amanhã no Steam em acesso antecipado