Remedy usa sua nova tecnologia para a leitura facial em Quantum Break

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vbmx5c3AuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L1F1YW50dW0tQnJlYWstR2FtZXBsYXktc2NyZWVuc2hvdC00XzE5MjAuanBn

Remedy Entertainment licenciou uma nova tecnologia a, 4D software, que captura a performance facial de forma extremamente realística, que sera usada no seu próximo titulo, Quantum Break. O software DI4D é capaz de fazer uma super definição de captura de movimento facial a partir de uma matriz de nove câmeras padrão, sem o uso de marcadores, maquiagem ou iluminação especial. Remedy vai usar esse software para processar captura facial em Quantum Break.

IMAGEaHR0cDovLzQwLm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vYzc4N2E0ZjI2N2I2YWRjMTY3ZTA4ZDhhOWUwZTUxMmYvdHVtYmxyX25mZzl4Z1NrcHAxdTB3b2JvbzFfNTAwLmpwZw==

Sam Lake, Diretor Criativo da Remedy disse: "Quantum Break é um projeto extremamente ambicioso, que combina componentes de ação e narrativa de uma forma única de trazer os personagens à vida. A única maneira de alcançar a alta qualidade do desempenho foi a de criar dublês digitais altamente realistas de atores talentosos. Com a captura facial de performance Dimensional Imaging da DI4D , combinado com a tecnologia Northlight storytelling da Remedy, podemos garantir que cada nuance de performances dos atores são capturados na tela."

Colin Urquhart, CEO da Dimensional Imaginologia disse: "Estamos muito satisfeitos que a Remedy está planejando usar o sistema DI4D em Quantum Break. Isso fornece mais evidências de que a nossa tecnologia, DI4D, não só proporciona a melhor qualidade da captura de performance facial necessário para jogos ambiciosos de próxima geração, mas que também fornece um gasoduto pronto em uma produção eficiente."

eWJSQjhzQkNpZ3c=

Quantum Break sera lançando em 2015 para o Xbox One

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,