Equipe de artistas principais de Xenoblade Chronicles X inclui designer mecânico de Metal Gear Rising

Enviado por inuyasha302, em

Hoje é dia de mais novidades sobre o jogo Xenoblade Chronicles X, reveladas no Twitter do jogo no Japão pelo diretor Tetsuya Takahashi. Hoje foi a vez dele falar sobre os artistas principais do jogo.

Um deles é Takayuki Yanase. Segundo Takahashi, Yanase consegue dar à imagem a forma exata com a qual ele gostaria de se comunicar com o público. Para esse jogo, ele criou alguns Dolls (robôs) muito legais. Yanase já trabalhou em Ghost in the Shell: Arise, Tenkai Knights e Metal Gear Rising. Em Rising, Yanase foi responsável pelos designs mecânicos.

O outro artista é Kouichi Mugitani, já conhecido pelos fãs dos jogos Xeno. O próprio Takahashi pediu para que ele fosse um membro da equipe de desenvolvimento. Que trabalhou como designer de produção dos três primeiros jogos de Xenosaga e também trabalhou como artista dos personagens em Xenosaga III.

Veja Também:
Análise - My Time at Sandrock ( Nintendo Switch )
Sony, junto de uma firma de investimentos, ofereceu $26 bilhões de dólares pela Paramount
Indika ganha trailer de lançamento mostrando as diversas misturas de estilo
WhatsApp encerra suporte para 35 modelos antigos de celulares
The Forever Winter, novo survival horror pós-apocalíptico, ganha primeiro gameplay
Sucesso de Manor Lords superou as expectativas da editora