Crackle pode oferecer o filme "The Interview", da Sony, gratuitamente

Enviado por Anônimo, em

A Sony pode ter encontrado uma maneira de fazer com que o filme "A Entrevista" seja disponibilizado gratuitamente e sem infringir nenhum dos pedidos dos hackers.

O Crackle, plataforma onde filmes e programas de TV são exibidos gratuitamente, deverá exibir a comédia que rendeu para a empresa um monte de problemas e alguns inimigos nada convencionais. Seguindo a trama, dois jornalistas foram recrutadas pela CIA para assassinar o líder norte-coreano Kim Jong-un, o que claramente não deixou o país feliz.

De acordo com o FBI, o governo da Coreia do Norte não ficou muito satisfeito com a trama do filme e invadiu os servidores da Sony, roubando várias informações sobre outros filmes inéditos, informações pessoais e emails que comprometem até mesmo outras empresas.

Muitos teatros e salas de cinema decidiram cancelar a estreia do filme, e a Sony acabou cedendo de vez às ameaças feitas. No entanto, o presidente Obama disse que a atitude do governo não será levada de maneira amistosa.

O Crackle parece ser uma ótima opção da Sony distribuir o filme, pois é para lá que alguns filmes e programas de TV antigos vão quando "morrem".

Embora não esteja confirmado se a produtora realmente utilizará o sistema para levar o seu filme ao público, esta vem sendo encarada como uma das maneiras mais sensatas de fazer com que o mesmo aconteça.

Vamos torcer para que o filme seja sim distribuído mas sem prejudicar a Sony ou aos que querem vê-lo, pois certamente o tráfego no Crackle e o número de downloads serão muito altos.

Veja Também:
"PlayStation faz sucessos", comenta Mike Ybarra, ex-chefe da Blizzard
Novo jogo da franquia Socom estaria em desenvolvimento para PS5
Rare anuncia beta fechado de Sea of Thieves no PS5 nesse fim de semana
No Japão, 8 mil fliperamas foram fechados nos últimos 10 anos
Rugrats: Adventures in Gameland ganha demo no PC
Vídeos dos protótipos de Assassin's Creed vazaram online