Problemas de frame em Assassin's Creed: Unity não estão relacionados com o número de NPCs, diz Ubisoft

Enviado por wesleyguimaraes111, em

Ubisoft diz que reduzir o tamanho da multidão não é solução.

Entre os diversos problemas que afligem Assassin's Creed: Unity, a fluidez, ou o rácio de frames por segundo, é algo que preocupa a Ubisoft. A manutenção de um rácio fixo em 30fps com pequenas quedas não é particularmente mau, mas permanecer nos 20fps é um verdadeiro problema.

Uma solução possível seria diminuir o número de NPCs no ecrã, mas segundo um comunicado da Ubisoft através do [iurl=http://assassinscreed.ubi.com/en-US/community/liveupdates/live_updates_details.aspx?c=tcm:152-185420-16&ct=tcm:148-76770-32]blogue oficial[/iurl], o problema não está relacionado com o número de personagens, mas sim na sobrecarga de instruções.

  1. "Estamos investigando a situação desde o lançamento, porque tais problemas requerem muita atenção, tanto na pesquisa como na resolução do caso."
  1. "Encontramos uma grande discrepância entre o que foi observado antes do lançamento e o que aconteceu no lançamento. Apesar dos nossos testes, parece que a fila de instruções está sobrecarregada provocando problemas de desempenho. Estamos a trabalhar em diferentes soluções e vamos atualizá-lo o mais rápido possível".
  1. "O tamanho da multidão foi um dos nossos pontos de análise, mas segundo os nossos testes, os problemas não estão relacionados com o número de NPCs no ecrã, por isso vamos deixar o número de NPCs ficar como está."

Veja Também:
Jogadores de Esquadrão Suicida estão insatisfeitos com os conteúdos da primeira temporada
Stasis: Bone Totem, elogiado jogo de terror, chega aos consoles
Grandes acordos exclusivos com Game Pass e Epic para indies não são mais o que eram antes, afirmam devs
Triple-i é uma nova iniciativa focada em jogos indies
NCSoft confirmou oficialmente que está desenvolvendo Guild Wars 3
CD Projekt atualiza o status dos seus futuros projetos