MMO War Thunder lançado oficialmente no Linux

Enviado por Anônimo, em

O altamente popular MMO War Thunder foi lançado oficialmente para Linux.

Estamos felizes em anunciar hoje que War Thunder já está disponível para usuários de Linux. Basta clicar no botão "Download do jogo" na página principal e escolher o link para a versão Linux! Depois de extensos testes, os usuários do Linux em todo o mundo podem finalmente experimentar Guerra Trovão com jogabilidade de plataforma cruzada com PC, Mac e PS4, bem como todas as mais recentes adições ao jogo, incluindo a atualização 1,43. Por favor, note que os sistemas de apenas 64 bits são suportados. Linux versão para o Steam será lançado mais tarde. Você pode encontrar respostas para perguntas mais frequentes no FAQ de War Thunder na seção Linux.

Sobre o game :

War Thunder é um MMO de combate com ótimos gráficos dedicado à aviação militar da Segunda Guerra Mundial, veículos blindados e frotas. Você vai participar em muitas das grandes batalhas de combate lutaram durante a 2 Guerra Mundial e a Guerra da Coréia, lutando com jogadores reais de todo o mundo. O jogo é totalmente gratuito para jogar.

Esta grande quantidade de games que esta aparecendo para Linux não é por acaso, todos estes games estão sendo portados para funcionar nas Steam Box que a Valve deve lançar para competir com os consoles atuais por um espaço da sala de estar.

Veja Também:
FTC entra com apelação contra a Microsoft pelas recentes demissões
Halo | Segunda temporada estreia com 92% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes
Disney compra $1,5 bilhão de dólares em ações da Epic Games
Dragon's Dogma 2 ganha trailers mostrando as classes Fighter e Thief
Game Pass é referenciado como 'Microsoft Game Pass' em nova propaganda
Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex